Política de Troca & Devolução

Trocas e Devoluções

Em caso de arrependimento da compra

De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da 4everyoung – www.4everyoung.com.br
 

Neste caso, a 4everyoung se responsabiliza pela devolução e estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições: 
– A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. 
– O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, lacrado (quando houver) e acompanhado da nota fiscal. 
– Para solicitar uma devolução, entre em contato em nosso e-mail: timeyoungday@gmail.com informando todos os dados do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução. 
– Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e depois da sua aprovação, providenciaremos o estorno do valor pago. 

Troca por outro produto 

Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, também poderá solicitar a troca por qualquer outro item disponível, desde que tenha sido comprado diretamente no site da 4everyoung e observadas as seguintes condições: 
– A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda; 
– O produto não pode ter sido usado. Ao contrário, ele deve estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal. 
– Para solicitar uma troca, entre em contato conosco no e-mail: timeyoungday@gmail.com
– Informe o motivo da troca, as especificações do produto a ser devolvido e do qual você quer receber em substituição a ele.
– Após este contato, você receberá as instruções da troca por e-mail. 
– No caso de troca para produto com valor distinto, a diferença deverá ser estornada ou cobrada via Pix para continuidade do processo.

Produto com avaria de transporte, violado ou com defeito;

– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução; 
– Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no e-mail: timeyoungday@gmail.com em até 14 dias corridos da data de entrega. 
– Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução e o Código de Autorização que abona o frete. 
– Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você. 
– Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja de sua preferência ou optar pela devolução do dinheiro. 
– É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora! 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão, sendo este responsabilidade da mesma.

Se o pagamento da compra foi efetuado via Pix ou boleto o valor retornará para a conta fornecida pela cliente.

0
Poxa, sua sacola está vazia.

Você ainda não adicionou nenhum produto em sua sacola.

Ver produtos